![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/1169271238-Amber-Heard-e-Elon-Musk.jpg)
Esta segunda-feira, no julgamento que a opõe a Johnny Depp, seu ex-marido que a está a processar por difamação, Amber Heard foi questionada sobre a relação que teve com Elon Musk.
A atriz afirma que conheceu o multimilionário na MET Gala, tendo ido sozinha ao evento por Johnny Depp ter desistido de ir supostamente à última da hora. Garante ainda que o namoro com Musk apenas começou após a separação do ator em maio de 2016.
Amber conta que no dia 2 de maio de 2016 ela e Depp foram convidados pela Ralph Lauren para comparecerem na MET Gala, mas que o então marido não compareceu às provas de roupa e acabou por não ir ao evento. “Entrei no carro e caminhei na passadeira vermelha sozinha, com uma pessoa da equipa da Ralph Lauren. Sentei-me ao lado de um lugar vazio que deveria ter sido para o Johnny”.
Diz que foi nessa noite que conheceu um homem chamado “Elon” e que mais tarde se apercebeu que se tratava do dono da Tesla. “Não o reconheci. Ele disse-me que já tínhamos estado juntos uma vez. Falámos na passadeira vermelha, na fila de espera. Ele pareceu-me um cavalheiro”. Revela que os dois se tornaram então amigos. Assegura que o namoro começou em agosto do ano em que se divorciou.