Dois meses depois da agressão, Jada Pinkett Smith confessa que tem pensado muito sobre o que aconteceu. Esta quarta-feira, no episódio de “Red Table Talk”, a atriz de 50 anos disse desejar que exista reconciliação entre o marido, Will Smith, e o humorista Chris Rock, que foi agredido durante a cerimónia dos Óscares.
“Sobre a noite dos Óscares. O meu maior desejo é que estes dois homens inteligentez e capazes tenham a oportunidade de se curarem, de falarem sobre isto e de se reconciliarem”, afirmou Jada.
“Com estado atual do mundo, precisamos dos dois”, continuou. “Até lá, eu e o Will vamos continuar a fazer o que temos feitos nestes últimos 28 anos – que é tentar perceber como gerir esta coisa que é a vida em conjunto. Obrigada por me terem ouvido”, rematou.
Recorde-se que Will Smith foi banido pela Academia de Cinema de Hollywood por ter agredido Chris Rock em palco na noite dos Óscares depois de este ter feito uma piada sobre o facto de Jada Pinkett Smith não ter cabelo. Reveja o momento no vídeo em baixo.