![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2021/06/6-7.jpg)
Anne Heche, de 53 anos luta pela vida desde a madrugada de 5 de agosto, após ter sofrido um grave acidente de viação que resultou numa grave lesão pulmonar e várias queimaduras no corpo que a deixaram em estado grave, entre a vida e a morte. A atriz encontra-se em coma e ainda não registou sinais de melhora.
Agora, a sua ex-namorada, Ellen DeGeneres, reagiu ao sucedido. A apresentadora foi abordada por um fotógrafo do Daily Mail, na passada segunda-feira, 8 de agosto, e, quando questionada acerca do estado da ex-companheira, DeGeneres manteve a sua resposta curta e direta: “Não quero que ninguém se magoe”.
A relação entre a atriz e a apresentadora durou três anos, de 1997 a 2000, mas DeGeneres revela que não teve conhecimento de imediato do acontecimento uma vez que, de acordo com o Independent,”não mantemos contacto uma com a outra, então não tinha como saber”, revelou.
Também Alec Baldwin, amigo da atriz, relembrou a amiga com carinho. “Não há muitas mulheres com quem trabalhei que sejam tão corajosas como Anne. Ela era capaz de qualquer coisa”. James Tupper, ex-namorado de Heche, também enviou os seus “pensamentos e orações” para a ex-companheira com quem partilha um filho, Atlas.
A representante da atriz avança à People que “não se espera que ela sobreviva”. Anne continua ligada ao suporte de vida de modo a que seja possível perceber se os órgãos estão em condições para serem doados. “Queremos agradecer a todos pelas gentis orações de recuperação de Anne e agradecer à equipa dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills”, acrescenta em comunicado. “Anne tinha um coração enorme e tocou todos que conheceram graças ao seu espírito generoso (…) Mais do que talento extraordinário, Anne espalhou alegria e bondade”.
Recorde-se que o carro em que a atriz seguia – a grande velocidade – terá batido contra uma casa que, em seguida, se incendiou.
A atriz protagonizou, recentemente, o thriller psicológico The Vanished, da Netflix, e o filme Thirteen Minutes. No passado mês de junho, Anne terminou as gravações da série Girl in Room 13, que estreia ainda este ano.