Georgina Rodríguez aproveitou a sua visita a Portugal para ir ao Santuário de Fátima. A companheira de Cristiano Ronaldo partilhou o momento com os seus seguidores nas redes sociais. “Continua a guiar e a iluminar o meu caminho, Virgem Maria”, podia-se ler na legenda da publicação. Os internautas rapidamente reconheceram a modelo e nos vídeos e fotografias captados. Georgina surge acompanhada de seguranças e operadores de câmara, levantando os fãs a especularem o regresso da série documental da Netflix “Eu, Georgina”.
Segundo uma fonte próxima da modelo ao The Sun, a segunda temporada da “Eu, Georgina” irá focar-se no lado mais maternal da também influencer. “A sua gravidez e o nascimento dos seus gémeos serão um dos temas principais, assim como a sua nova vida no Reino Unido”. Apesar de a sequela da série ter sido confirmada em fevereiro deste ano, a plataforma de streaming ainda não anunciou uma data para a estreia.
Recorda-se ainda que o casal perdeu em abril deste ano um dos bebés gémeos que estava à espera e, portanto, espera-se que esta segunda temporada aborde também esse desfecho que comoveu as redes sociais.