Seis anos após o lançamento de “Slumber Party”, Britney Spears regressa ao mundo da música numa colaboração com Elton John. O dueto, intitulado de “Hold me Closer”, chega agora às plataformas digitais. O músico garante que, apesar de não ter colaborado no mesmo espaço físico que a cantora – que gravou a sua parte num estúdio em Los Angeles – ficou impressionado com os dotes vocais de Spears e admite ser fã da cantora.
“Ela cantou de forma fantástica. Toda a gente dizia que ela já não conseguia cantar. Mas eu disse ‘ela era fabulosa quando começou, por isso acho que ela sabe’. E conseguiu, e fiquei muito contente com o que ela fez”, explica Elton John em entrevista ao The Guardian. A ideia da colaboração partiu de David Furnish, marido do cantor.
A cantora foi casada de 2004 a 2007 com Kevin Federline. Fruto desse casamento tiveram dois filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James Federline, de 15. Recentemente, a artista e o ex-marido têm estado no centro de uma polémica que está a ter palco nas redes sociais. A causa desta luta pública deve-se ao facto de os filhos da cantora estarem de relações cortadas com a mãe há cinco meses. Com este período conturbado, Spears disse que não voltaria aos palcos tão cedo. Elton confessou que foi necessário muita persuasão.
“Ela esteve afastada durante tanto tempo. Há muito medo porque foi traída tantas vezes e está afastada da vida pública há muito tempo. Demos-lhe a mão durante todo o processo, garantindo-lhe que tudo ia correr bem”, afirmou o músico.
Depois de se ter libertado da tutela do seu pai, Jamie Spears, em 2021, Britney casou-se, em julho deste ano, com o ator Sam Asghari. Esta é a terceira vez que a cantora sobe ao altar.