
Lynne Spears, de 67 anos, reagiu na passada segunda-feira, dia 29, às acusações chocantes feitas pela artista através de uma publicação na sua conta de Instagram.
“Britney, durante toda a tua vida tentei o meu melhor para apoiar os teus sonhos e desejos! E também, tentei o meu melhor para te ajudar a sair das dificuldades! Nunca te virei as costas! As tuas rejeições às inúmeras chamadas fazem-me sentir sem esperança! Eu tentei de tudo. Amo-te tanto, mas esta conversa é só para ti e para mim, olhos nos olhos, em privado. ????”, escreveu Lynne Spears numa publicação do seu Instagram.
Recorde-se que no último domingo, 28 de agosto, Britney Spears trouxe a público uma série de revelações pessoais chocantes, através de um áudio partilhado no Youtube.
Ao longo de 22 minutos, a cantora de 40 anos mergulhou nas suas memórias do passado – de há 15, 16 anos, quando tinha cerca de 25 – para relatar o período em que esteve sobre a tutela do seu pai, Jamie Spears. A princesa da pop relatou vários episódios específicos que descreveu como abusivos e confessou ainda que a sua mãe, Lynne Spears, testemunhou tudo e não fez nada.
Nesse mesmo áudio a cantora mostrou-se revoltada e triste com a situação que viveu ao longo de 13 anos, sem esconder que se sentia anda mais magoada com a mãe do que com o pai e seu ex-tutor, pelo facto dela ter compactuado sempre com os alegados abusos.