Nicola Peltz, mulher de Brooklyn Beckham, confessa que está magoada com o que considera falsos comentários sobre a sua relação com a sogra, Victoria Beckham. O clima tenso de Peltz e a sogra tem sido muito comentado nos últimos tempos, mas a atriz deu uma entrevista à edição americana da revista Grazia na qual quis esclarecer a razão pela qual não usou um vestido de noiva desenhado pela mãe do marido.
“Bem, eu estava a planear usar o vestido de noiva da Victoria”, referiu Nicola, dizendo que não o fez porque não foi possível e que estava “realmente entusiasmada por poder usar um design criado pela minha futura sogra. Achei que era tão bonito, uma história tão bonita”. Por isso, desabafa, “quando leio notícias que dizem que nunca planeei fazê-lo, isso magoa os meus sentimentos”, acrescentou Nicola, assegurando que o que dizem “não é a verdade. É aborrecido, porque fico a pensar que as pessoas acreditam realmente nisso.”
Segundo já defendera numa anterior conversa com a Variety, a atriz, de 27 anos, planeara usar um vestido criado pela sogra, mas o ateliê de Victoria Beckham não conseguiu garantir que o terminava a tempo do casamento, pelo que optou por usar um vestido de etiqueta Valentino.
A explicação, no entanto, não convence toda a gente, fazendo crer que há realmente um desentendimento entre ambas. E que estará a prejudicar o relacionamento de Brooklyn com a mãe, que já admitiu estar de “coração partido”, acrescentando ainda que tem “medo” da possibilidade de isso afetar, a longo prazo, a sua proximidade com Brooklyn.