Clara de Sousa foi um dos muitos rostos da informação que subiram ao palco do Teatro Capitólio, em Lisboa, durante a apresentação da nova temporada da SIC, mas desta vez o papel da jornalista foi dar a conhecer os nomeados para o Prémio Revelação da XXVI Gala dos Globos de Ouro, que apresentará pela segunda vez.
“A primeira vez correu bem, então já haverá um termo de comparação e há uma responsabilidade acrescida, mas é o que é [risos]. Estou com a mesma energia, com o mesmo entusiasmo e confio nas pessoas que estão a organizar a gala. Na altura em que a SIC celebra 30 anos, a gala só podia ser um espetáculo inovador, com atuações muito bonitas e com momentos muito altos e algumas surpresas. Eu vou participar numa delas. Acho que vai correr muito bem e estou confiante. Já faltam poucos dias. Depois dessa noite, volta tudo ao normal e eu à minha rotina habitual de trabalho”, disse a pivô do Jornal da Noite.
“A primeira vez correu bem, então já haverá um termo de comparação e há uma responsabilidade acrescida.”
Os nomeados para o Prémio Revelação são Carolina Amaral, Carolina de Deus, Ivo Lucas, Maro e Matilde Reymão. “Gosto sempre muito deste prémio, porque marca uma nova geração, o futuro e o reconhecimento de quem está a dar os primeiros passos mas já se destaca”, revelou Clara.