Jessica Athayde e Diogo Amaral não escondem que a sua relação é feita de altos e baixos. Separaram-se poucos meses depois do nascimento do filho, Oliver, que tem agora três anos, mas isso não os impediu de manter a relação de amizade.
Quando estavam separados, perceberam que ainda sentiam amor um pelo outro e o “projeto família” que ambos ambicionavam incentivava-os a arriscar novamente, como acabaram por fazer. “Às vezes é preciso as pessoas afastarem-se para saberem onde querem estar. Não existem relações perfeitas. Temos uma relação normal. As relações são mesmo assim, as pessoas apaixonam-se, estão juntas, têm filhos, separam-se, voltam. O que é que são relações perfeitas? Existem?”, questionou a atriz, bem-humorada, durante a apresentação da nova temporada da SIC, que decorreu no Teatro Capitólio, em Lisboa, depois de ter posado, sorridente, ao lado de Diogo.
Divertida, a atriz exibiu o seu novo visual, com o cabelo rapado num dos lados pelas mãos da amiga Madalena Abecasis, como mostrou em direto na sua página do Instagram, adiantando que o companheiro reagiu com agrado: “O Diogo gosta de tudo o que eu faço. [Risos.] Ainda tentei fazer o mesmo ao Oliver, assim de lado, como eu, mas ele não quis e eu respeito. É a minha crise existencial dos 37 anos.” [Risos.] A seu lado, também sorridente, Diogo perguntou a quem os rodeava: “Não está linda e incrível?”
Fotos: João Lima