![Advogada de Brad Pitt sobre acusações: "É um ataque pessoal"](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/9730844GettyImages-114627759-700x1024.jpg)
Segundo os documentos judiciais apresentados em tribunal, Angelina Jolie acusou o ex-companheiro, Brad Pitt de, para além de a ter agredido no incidente do voo privado em 2016, quando os dois ainda estavam casados, ter também atacado os filhos. A atriz alega que Brad Pitt “sufocou uma das crianças, deu um soco noutra e a agarrou pela cabeça e abanou“. “As crianças correram e todos tentaram, corajosamente, proteger-se uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt para que parasse. Ficaram todos assustados e alguns estavam a chorar”, dizem ainda os mesmos documentos.
Agora, em resposta aos novos desenvolvimentos do caso judicial, a advogada do ator, Anne Kiley, vem responder às acusações e garante que Pitt não irá ser responsabilizado por algo que não fez. À Page Six Anne afirmou que “Brad Pitt responsabiliza-se por tudo desde o primeiro dia – ao contrário do outro lado”, acrescentando que as acusações são falsas e que o ator “foi alvo de todo o tipo de ataque pessoal e deturpação”.
“Felizmente, as várias autoridades públicas que o outro lado tentou usar contra ele nos últimos seis anos tomaram as suas próprias decisões independentes. Brad continuará a responder no tribunal, como sempre fez”., acrescentou a advogada.
Para além deste processo, a atriz também está a exigir uma indeminização de quase 250 milhões de euros ao ex-companheiro. Em causa está a companhia de vinho Miraval, negócio multimilionário com expressão mundial, que o ex-casal criou no sul de França, em 2008, no Château Miraval, quando ainda estavam juntos.