No passado fim de semana, Adam Levine e a mulher, Behati Prinsloo, foram fotografados numa praia de Montecito, Califórnia, e as imagens, partilhadas pelo site de celebridades Page Six, mostram-nos deitados lado a lado na areia a rir e ainda a brincar com os dois filhos de ambos, Dusty , de seis anos, e Gio, de quatro. Momentos descontraídos que parecem demonstrar que a top model namibiana, que está grávida do terceiro filho, terá perdoado as alegadas infidelidades do marido.
Recorde-se que recentemente a modelo Sumner Stroh partilhou na rede social Tik Tok mensagens comprometedoras trocadas com o vocalista dos Marron 5 ,com o qual terá mantido uma relação de cerca de um ano, e que no seu vídeo Stroh dizia ainda que o músico voltou a entrar em contacto com ela no passado dia 1 de junho, fazendo-lhe um estranho pedido. “Vou ter outro bebé e se não for um menino queria muito chamar-lhe Sumner. Tudo bem por ti?”, terá escrito o artista.
Várias mulheres vieram entretanto a público c0ntar que recebiam mensagens impróprias do cantor, entre elas a sua professora de ioga entre 2007 e 2010.
Levine reagiu com um comunicado em que negava ter tido um caso, mas em que dizia ter “ultrapassado os limites” e em que frisava: “A minha mulher , a minha família, são tudo o que me importa no mundo. (…) Vamos ultrapassar isto e ultrapassá-lo juntos.” O dia passado na praia em família é sem dúvida a melhor prova de que o casal está realmente a tentar ultrapassar os problemas e a salvar a relação.