A socialite, de 38 anos, revelou recentemente aos seus seguidores nas redes sociais que se apercebeu de “um pequeno caroço no rosto”. Como tal, sete meses após ter descoberto esse caroço e ver que este não estava a diminuir, Khloé Kardashian decidiu fazer uma biópsia.
“O dermatologista examinou, e uma segunda biópsia foi feita pelo Dr. Daniel Behroozan, porque os dois estavam a achar que era algo muito raro para alguém da minha idade”, começou por explicar aos fãs, que se aperceberam que a empresária surgiu com um curativo no rosto. “Poucos dias depois avisaram-me que teria que ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirar um tumor no meu rosto”.
Kris Jenner, mãe de Khloé, recorreu à sua conta de Instagram esta quarta-feira, dia 12, para se pronunciar pela primeira vez sobre a condição de saúde da filha. Kris deixou o seu agradecimento aos médicos que se encarregaram do caso de Khloé, acrescentando que o que viveram “foi um grande susto”. “Estou grata a todos os profissionais de saúde que fizeram parte desta equipa”, referiu.
Também a irmã mais velha, Kim Kardashian, aproveitou a ocasião para sensibilizar para a questão, frisando a importância de fazer exames regularmente. “Aos 19 anos, tive um melanoma nas costas, e passei por uma cirurgia para remover tudo. Tenho predisposição para os melanomas. Mas mesmo quem não tem, deve fazer exames. Eu sou uma pessoa que usa protetor solar todos os dias, religiosamente, ninguém está ileso destas estas coisas. Por favor, levem isto a sério e façam exames regularmente, assim como check-ups anuais”.