Após mais de uma década a encantar o mundo nas passerelles, Sara Sampaio decidiu agora dar um passo novo na sua vida e abraçar também o mundo dos negócios. A supermodelo entrou no capital e assumiu recentemente o cargo de Chief Innovation Officer (CINO) da PHUNK, uma marca de Hard Seltzers (bebidas que misturam água com gás, álcool e aromas, maioritariamente de frutas).
A modelo conheceu este tipo de bebidas em Nova Iorque, onde reside há mais de dez anos, e acredita que “as Hard Seltzers são a bebida da moda”, uma vez que, além do baixo teor em álcool, “são funcionais, refrescantes, com poucas calorias, e têm sabores agradáveis”.
Relativamente à passagem da moda para o mundo dos negócios, a nova CINO da PHUNK confessa que esta “tem sido uma etapa muito gratificante”. “Finalmente posso pôr as minhas ideias cá para fora e ter mais controlo naquilo que faço. Também é interessante estar envolvida em todo o processo, criativo e produtivo, desde o início até ao fim”, acrescenta.
A marca já tem presença em Portugal, mas Sara Sampaio refere que pretendem afirmar-se no mercado norte-americano, Europa e Brasil.