Apesar de estar sob várias investigações criminais, a família de Donald Trump vive uma fase particularmente feliz, após Tiffany Trump, a filha mais nova do ex-presidente dos EUA, ter subido ao altar para dizer “sim” ao empresário Michael Boulos, no último sábado, dia 11 de novembro.
A cerimónia aconteceu na propriedade da família em Mar-a-Lago, um resort de luxo localizado em Palm Beach, Flórida, e o dia feliz do casal contou com a presença de 500 convidados. Para a cerimónia, Tiffany elegeu um vestido cheio de brilhos. do estilista libanês Elie Saab, tal como a mãe, Marla Maples, usou no dia do seu casamento com Donald Trump. Segundo adiantado pela revista People, também o bolo de casamento foi inspirado no que foi servido no casamento dos pais.
Na cerimónia, Donald Trump levou a filha ao altar e, mais tarde, fez um discurso, dirigindo-se em particular ao noivo: “Michael, é melhor que cuides da minha filha. Sem dúvida, és uma pessoa especial, muito além da tua idade. Eu já te vi lidar com pessoas muito grandes. Vocês dois são apenas duas pessoas espetaculares e este foi um dia lindo”. Depois, o antigo presidente dançou com a filha ao som de “Here Comes the Sun”.
A irmã mais velha de Tiffany, Ivanka Trump, partilhou várias fotografias deste dia feliz, orgulhosa da irmã. “Quando tinha 12 anos o meu sonho de ter uma irmã mais nova tornou-se realidade! Desde o primeiro momento em que peguei ao colo a Tiffany e olhei para aqueles grandes olhos azuis, generosos e curiosos, apaixonei-me. A Tiffany irradia amor, compaixão e gratidão – atributos que levará para o seu casamento. Desejo à Tiffany e ao Michael felicidade e alegria em abundância no começo da sua vida enquanto marido e mulher. Que o seu amor seja fonte de luz neste mundo!”, escreveu nas redes sociais.
Tiffany e Boulos ter-se-ão conhecido em 2018 enquanto a filha do ex-presidente dos Estados Unidos passava férias em Mykonos, na Grécia.