Georgina Rodriguez marcou presença na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos Grammy Latinos, que se realizou ontem, 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A companheira de Cristiano Ronaldo, cuja presença nunca passa despercebida, teve ainda os olhos mais postos em si, uma vez que a deslocação a Las Vegas coincide com uma altura em que CR7 deu uma entrevista ao jornalista britânico, Piers Morgan, com declarações polémicas, que têm estado sobre um apertado escrutínio e julgamento.
A empresária, que foi convidada para entregar um dos galardões da gala, apostou num vestido azul gelo que acentuava a sua silhueta curvilínea, graças a um espartilho justo em pedraria. A peça com transparências tinha ainda uma abertura lateral que revelava as pernas de Georgina e um decote profundo. Para completar o visual, a companheira de Cristiano Ronaldo usou uns saltos altos prateados e joias com diamantes.
As joias elegidas pela empresária são todas da Alta Joalharia da marca de luxo Chopard. Assim, os brincos com 18 quilates de ouro branco, 18 quilates de ouro amarelo e 36 quilates de diamantes, foram conjugados com dois anéis, cada um com 18 quilates de ouro branco e um diamante de 4 quilates cada.
Entretanto, Ronaldo partiu hoje para o Qatar com a seleção nacional, onde vai disputar aquele que será, quase de certeza, o seu último Mundial.