
Eddie Ferrer morreu este sábado, 19 de novembro, aos 42 anos, no Hospital Safak Hastanesi em Istambul, na Turquia. O DJ não resistiu a um ataque cardíaco durante o internamento, na sequência da operação de urgência a que tinha sido submetido devido a um aneurisma.
“É com profundo pesar que informamos que o DJ Eddie Ferrer nos deixou está madrugada. O filho de Zulmira Ferreira e enteado de Jesualdo Ferreira encontrava-se internado num hospital em Istambul, Turquia, após sofrer um aneurisma. O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado, quando Eddie ainda recuperava de uma cirurgia. A família, enlutada, agradece todas as mensagens que tem recebido e agradece que seja respeitado este momento de dor profunda”, pode ler-se num comunicado enviado através do Whatsapp aos familiares e amigos mais próximos.
Eddie Ferrer encontrava-se a caminho do Qatar, onde ia atuar em festas relacionadas com o campeonato do mundo de futebol, que começa amanhã, 20 de novembro, quando se sentiu mal durante a viagem. Mal soube da notícia, Zulmira Ferreira, a mãe do artista, viajou para a Turquia – uma vez que vive entre Portugal e o Egito, onde o marido, Jesualdo Ferreira, treina o Zamalek – para acompanhar o estado de saúde do filho.
Recorde-se que Zulmira Ferreira, de 62 anos, é casada há 33 com o treinador de futebol Jesualdo Ferreira, de 76. Eddie Ferrer nasceu de uma anterior relação da comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS.