Depois de, na semana passada, ter rescindido o contrato com o clube inglês Manchester United, uma decisão tomada por mútuo acordo e com efeitos imediatos, Cristiano Ronaldo deverá mudar-se para Madrid com a família.
Enquanto o capitão da Seleção Nacional continua no Qatar a disputar o Mundial de futebol, no qual Portugal já se apurou para os oitavos de final, a companheira, a modelo Georgina Rodríguez, encarrega-se de organizar tudo para a nova fase das suas vidas.
A entrevista que o jogador deu ao jornalista Piers Morgan, com críticas abertas ao clube e o respetivo treinador, precipitou a saída apressada de Inglaterra e aparentemente a família escolheu regressar a Espanha. Segundo a imprensa internacional, Georgina está a supervisionar a mudança para que tudo esteja adiantado quando o craque regressar do Mundial.
Segundo adianta a imprensa espanhola, o casal e os filhos, Cristianinho, de 12 anos, Eva, Mateo e Alana, de cinco anos, e Bella Esmeralda, de sete meses, deverão instalar-se em breve na moradia de cerca de 900 metros quadrados que a família tem no luxuoso bairro La Finca, em Madrid. Não é claro se a mudança é apenas temporária, já que o jogador não terá ainda fechado novo contrato.
Ronaldo, que já admitiu que este será provavelmente o seu último Mundial, terá depois de decidir os próximos passos na sua carreira profissional. A imprensa internacional garante que o jogador terá recebido uma proposta milionária do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, que quer promover o futebol no seu país. Segundo foi noticiado, Salman estaria disposto a pagar 125 milhões de euros por ano e um contrato de dois anos para o capitão de Portugal jogar numa das suas equipas. Mas nada indica que Ronaldo tenha decidido aceitar essa proposta, que implicaria uma mudança radical tanto a nível profissional como familiar.