Com o Mundial no Qatar a decorrer, a companheira de Cristiano Ronaldo foi apoiar o capitão da Seleção Nacional, acompanhada da irmã, Ivana Rodríguez e dos cinco filhos do jogador, Cristianinho, de 12 anos, os gémeos Eva e Mateo e Alana Martina, de cinco, e Bella Esmeralda, de sete meses.
A modelo, que chegou a Doha no final da última semana, está a viver uns dias de luxo no país. À chegada, Georgina Rodríguez, que está hospedada no resort The Chedi Katara Hotel & Resort, pôde desfrutar da vista para o mar, tendo aproveitado uma tarde divertida com os filhos na praia particular do hotel, onde muitas companheiras de outros jogadores estão também hospedadas.
O hotel oferece ainda uma experiência gastronómica internacional e combina a arquitetura de diversas culturas. À chegada, a família foi recebida com dois bolos, nos quais se podem ver as figuras de Georgina Rodríguez e de Cristiano Ronaldo. Mais tarde, a modelo juntou-se a Al Mayassa bint Hamad, irmã do emir do Qatar, que serviu de ‘guia turística’ à companheira de CR7 e lhe mostrou alguns dos locais mais emblemáticos da cidade.
No dia seguinte, Georgina visitou a exposição “Forever Valentino”, uma homenagem ao estilista italiano.