Chris Hemsworth e Elsa Pataky estiveram esta quarta-feira na gala dos prémios AACTA, que decorreu em Sydney, na Austrália.
Esta foi a primeira vez que o ator apareceu em público desde que foi revelado um preocupante diagnóstico. Como parte da sua participação na série Limitless, da Disney+, Chris Hemsworth foi submetido a alguns exames médicos, que acabaram por revelar que tem no seu código genético uma predisposição muito superior à da maioria da população para desenvolver doença de Alzheimer, tendo entre 8 a 10 vezes maior probabilidade de vir a sofrer desta doença, quando comparado com um paciente normal.
Para o evento desta quarta-feira, no qual recebeu o prémio Trailblazer, o ator fez-se acompanhar não só pela mulher, como também pelos seus pais, Craig e Leonie Hemsworth, que não quiseram perder a oportunidade de ver pela primeira vez o filho receber um prémio da academia de cinema australiano.
Desde que revelou o diagnóstico, o ator ainda não tinha aparecido em público, tendo aproveitado o tempo para estar com a família. De recordar que o casal tem três filhos, India, de 10 anos, e os gémeos Sasha e Tristan, de oito.