Depois das lágrimas de Cristiano Ronaldo, após Portugal ser eliminado por Marrocos nos quartos de final, Georgina Rodríguez usou a sua conta de Instagram para deixar uma mensagem de apoio ao futebolista. Georgina defende que o treinador Fernando Santos “decidiu mal” por não ter incluído Cristiano logo desde o início do jogo, justificando que assim que o companheiro foi chamado para entrar em campo “mudou tudo, mas já era tarde”.
Georgina lembra, ainda, que “não se pode subestimar o melhor jogador do mundo”. E conclui: “A vida dá-nos lições. Hoje não perdemos, aprendemos” . Georgina decide usar também a ocasião para reiterar a admiração que ela e os cinco filhos do casal têm em relação a Cristiano.
Recordamos que Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas após eliminação de Portugal. O capitão da seleção nacional foi o primeiro a deixar o relvado e não escondeu a desilusão após a derrota portuguesa com Marrocos.
Portugal despediu-se, este sábado, do Mundial do Qatar depois de ter perdido por um golo diante de Marrocos no jogo dos quartos de final. Acabada a partida, Cristiano Ronaldo dirigiu-se de imediato para os balneários e não conteve as lágrimas, neste que terá sido o seu último Mundial.
Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco, tendo entrado em campo apenas ao minuto 51.