O clima tenso entre Victoria Beckham e a nora, Nicola Peltz, tem sido muito comentado nos últimos tempos após a atriz, de 27 anos, ter optado por usar, no seu dia de casamento com Brooklyn Beckham, um vestido de Valentino em vez de um vestido criado pela sogra. Agora, a estilista parece interessada em atenuar os desentendimentos.
Victoria, que já admitiu diversas vezes que o desentendimento com a nora estará a prejudicar a sua relação com o filho e admitiu estar de “coração partido”, falou abertamente sobre o casamento do filho mais velho com a atriz numa entrevista ao podcast Armchair Expert.
Na entrevista, a estilista confessou que a sua filosofia na educação dos filhos é deixá-los tomar as suas próprias decisões. Quando questionada sobre que conselho tinha dado ao filho, de 23 anos, e à nora, de 27, Victoria respondeu que a comunicação era essencial. “Somos tão próximos de nossos filhos, acho que tudo é uma questão de comunicação. (…) e enquanto pais temos que apoiar os nossos filhos”, respondeu, dando a entender que não pode tomar decisões pelos filhos, apenas apoiá-los e que os está a criar para se tornarem pessoas independentes e capazes de tomarem as suas próprias decisões.
“Nós queremos que eles sejam seres humanos felizes, trabalhadores, bons e amigáveis. Mas no final, eles vão fazer o têm que fazer. Nós só precisamos de estar lá para apoiá-los e amá-los”, disse a ex-Spice Girl.
Esta entrevista vem na sequência de um distanciamento entre Victoria e o filho, que se prevê que não vá passar as férias de Natal com os Beckham, mas sim em Flórida, onde vive, com a família da atriz.