
Selena Gomez marcou presença na mais recente gala dos Golden Globe Awards, que decorreu na noite da passada terça-feira, dia 10 de janeiro, tendo posado na passadeira vermelha do evento, exibindo um longo vestido preto com mangas em balão oversize e cauda em roxo, uma peça de Valentino.
Após aparecer em público, alguns internautas usaram as redes sociais para comentarem que a atriz parecia ter ganho peso, afirmações que não ficaram sem resposta. “Estou um pouco grande neste momento, porque aproveitei as férias”, afirmou, num direto no Instagram.
“Não é?”, questionou a também atriz, olhando para a irmã mais nova, Gracie Elliot, de nove anos, que estava ao seu lado durante a transmissão. “Mas isso não nos importa”, terminou a cantora, enquanto as duas riam.