Uma das famílias mais mediáticas de Espanha tem estado em destaque neste início de ano. Depois de, Isabel Preysler ter revelado à revista Hola! que estava separada de Mario Vargas Llosa, após oito anos de vida em comum, esta semana é a filha, Tamara Falcó, que faz capa da mesma revista espanhola, que avança que a marquesa de Griñón perdoou a traição e deu uma segunda oportunidade a Íñigo Onieva.
Recorde-se que em setembro, dois dias depois de Tamara, de 41 anos, ter partilhado nas redes sociais que estava noiva do empresário, de 33, foram divulgados vídeos nos quais Íñigo Onieva aparecia a beijar outra mulher durante o festival Burning Man, nos Estados Unidos. A notícia caiu que nem uma bomba e o empresário ainda tentou alegar que essas gravações eram anteriores ao início da sua relação com Tamara, mas, como entretanto se confirmou, eram de facto de 2022. E enquanto Iñigo Onieva pedia perdão, nunca escondendo a intenção de se reconciliar, a filha da socialite espanhola e do falecido empresário Carlos Falcó, 5.º marquês de Griñón, cancelou o noivado e, em declarações públicas, deu a entender que não havia espaço para uma possível reconciliação.
Três meses depois da mediática separação, e embora nenhum dos dois se tenha manifestado, voltam a ser vistos juntos. Resta saber se, além da reconciliação, manterão o desejo de se casarem.