“O Lourenço ficou muito feliz. Ele queria muito ser pai”. A revelação foi feita por Kelly Bailey, numa conversa com Manuel Luís Goucha, na sua primeira entrevista depois do anúncio da gravidez. Contrariando a tendência recente entre as suas colegas de profissão, com muitas gravidezes depois dos 40 anos, Kelly Bailey vai ser uma mãe mais nova. A atriz prepara-se ser mãe aos 25 anos, que fará no próximo mês de fevereiro.

Foto DR
Com um vestido com padrão étnico em branco e preto, Kelly Bailey surgiu lindíssima no programa “Goucha”, na TVI, onde partilhou o momento de felicidade que está a viver e algumas curiosidades sobre esta gravidez não planeada, mas muito desejada, e sobre a reação do namorado, o ator Lourenlo Ortigão, de 33 anos.
“Foi tudo uma coisa muito natural que aconteceu. No dia anterior estive num jantar, até bebi, então, não estava mesmo a contar, não achava que estivesse grávida. No dia seguinte, como estava com algum atraso, fiz um teste e foi automático, saiu positivo. Até fui confirmar à caixa. A minha reação não foi logo de extrema felicidade. Nunca fiquei triste, nunca me fui abaixo, nunca fiquei em pânico como amigas minhas. Eu, na verdade, não tinha muita reação”, revelou, divertida.
Ainda incrédula, partilhou a novidade com o namorado: “Faltavam 30 minutos para a minha aula de skate e tinha de contar ao Lourenço, que estava na outra casa de banho. Chamei-o para a sala e, quando chegou, viu o teste e a reação dele foi incrível. E depois fui à minha aula de skate. Levei algum tempo a consciencializar-me de que estava grávida”, admitiu. “O Lourenço ficou muito feliz. Ele queria muito ser pai”, acrescentou.
A atriz, que namora com Lourenço Ortigão há seis anos, afirma que se está a sentir muito bem: “Não tenho enjoos, nem desejos. Só de disparates como batatas fritas com ketchup. E fiquei sensível aos cheiros.”, contou divertida.
Fotos DR