“Eu e o Iñigo vamos casar-nos a 17 de junho”, revelou a marquesa de Griñon numa entrevista à revista Hola!. Esta era a data escolhida pelo casal desde o início, quando anunciaram o noivado no passado mês de setembro. Dois dias após o anúncio, o noivado foi desfeito quando foram reveladas imagens nas quais o empresário, de 33 anos, aparecia a beijar outra mulher.
Cerca de três meses após a rutura, Tamara Falcó decidiu dar uma segunda oportunidade a Iñigo Onieva e os dois retomaram os planos de se casarem, mantendo a data e o local decididos incialmente, que só foram revelados agora. “Não será um casamento demasiado grande, [apenas] com os nossos familiares e amigos mais próximos. A celebração acontecerá no palácio de El Rincón [situado na Aldeia de Fresno, em Madrid] e a festa terá início à tarde”, acrescentou ainda a marquesa.
Desde a reconciliação, que terá acontecido no final do ano, os dois têm aproveitado o tempo para viajar, tendo estado no Polo Norte e em Praga. Na entrevista à revista espanhola, o empresário, de 33 anos, revelou ainda que aproveitou a viagem à Finlândia para esconder um anel na mala e voltar a pedir Tamara em casamento.
Recorde-se que em setembro foram divulgados vídeos nos quais Íñigo Onieva aparecia a beijar outra mulher durante o festival Burning Man, nos Estados Unidos, imagens partilhadas logo após o anúncio do noivado. A notícia caiu como uma ‘bomba’ e o empresário a princípio ainda tentou alegar que essas gravações eram anteriores ao início da sua relação com Tamara, mas, como entretanto se confirmou, eram de facto de 2022. E enquanto Iñigo Onieva pedia perdão, nunca escondendo a intenção de se reconciliar, a filha de Isabel Preysler e do falecido empresário Carlos Falcó, 5.º marquês de Griñón, cancelou o noivado e, em declarações públicas, deu a entender que não havia espaço para uma possível reconciliação, uma situação que se inverteu.