A princesa da pop volta a dar que falar ao estar envolvida em mais uma polémica. De acordo com a imprensa internacional, fãs de Britney Spears terão alertado a polícia sobre a possibilidade de a artista não se encontrar bem.
A preocupação veio depois de Britney ter partilhado uma imagem de um Porsche 911, número que nos Estados Unidos é utilizado para situações de emergência (tal como acontece em Portugal com o 112), e horas mais tarde ter desativado a sua conta oficial no Instagram. A publicação deixou os fãs em alerta, que acharam que a imagem partilhada seguida da desativação da conta poderia significar que Spears não estaria bem e, preocupados com o bem estar da cantora, alertaram as autoridades locais.
Segundo uma fonte adiantou ao site de celebridades ‘TMZ‘, apesar de “não haver motivos para acreditar que a cantora estivesse em perigo”, as autoridades foram vistas a sair da casa de Britney Spears, em Calabasas, pelas 23h (hora local), na passada terça-feira, dia 24 de janeiro.
Mais tarde, para tranquilizar os fãs, a cantora explicou o que tinha acontecido, através da sua conta no Twitter: “Como toda a gente sabe, a polícia foi chamada a minha casa por causa de chamadas falsas. Amo os meus fãs, mas desta vez as coisas foram um pouco longe demais e a minha privacidade foi invadida”, escreveu numa publicação.
A cantora, de 41 anos, adiantou ainda que a polícia imediatamente percebeu que não havia nenhuma emergência, pelo que nunca chegou a entrar dentro da sua residência, tendo ficado à porta. “Durante este período da minha vida, espero sinceramente que o público e os meus fãs, de quem eu gosto tanto, possam respeitar a minha privacidade [e possam fazê-lo também] daqui em diante”, terminou.
— Britney Spears ???????? (@britneyspears) January 26, 2023