A polémica separação entre Shakira e Gerard Piqué assume novos contornos. Depois de ter assumido a relação com uma jovem de 23 anos, Clara Chía, o futebolista falou pela primeira vez sobre este novo amor.
Durante uma transmissão da Kings League, o streamer Ibai Llanos questionou o jogador sobre o estilo de roupa descontraído que adotou recentemente. Piqué explicou que é a namorada quem escolhe e compra as novas roupas. “Eu vou com a minha namorada à loja e ela compra-me as roupas. Eu sou uma marionete”, disse, entre risos. E foi desta forma que o nome de Clara foi introduzido na conversa.
Já numa entrevista ao tiktoker britânico John Nellis, Piqué referiu pela primeira vez o nome da sua ex-companheira. Quando questionado sobre qual o “contacto mais famoso” que já guardou no seu telefone, o jogador respondeu, “eu diria… Shakira, que era minha companheira”, acrescentando depois que, “dentro do futebol é o Cristiano, o mais seguido do mundo”.
Ainda na mesma conversa, o ex-futebolista do Barcelona confessou que, devido ao processo de divórcio que estava a enfrentar no momento, não conseguiu aproveitar o Mundial do Qatar. “Tem sido uma loucura, não vi nenhum jogo a não ser a final. Precisei de desligar-me e tirar férias por vários dias, os últimos meses foram difíceis para mim, precisei desligar-me do futebol”, referiu.
De recordar que, no ano passado, surgiram rumores de que Piqué teria traído a cantora colombiana com Clara Chía. Em meados de 2022 o ex-casal anunciou a separação. Em comum têm dois filhos, Milán e Sasha.