Manuela Moura Guedes voltou a lançar farpas a Cristina Ferreira, comentando a polémica que se vive nos bastidores da direção da TVI, sobre uma suposta luta de poderes entre José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira que, aliás, deu origem a um divertido dueto que os dois protagonizaram na abertura da gala do 30º aniversário da TVI.
Sem conseguir esconder o mal-estar provocado pelos ‘recados’ que têm vindo a ser trocados, Manuela Moura Guedes afirmou à CARAS: “Não sou eu que tenho que lidar com ela, não tenho que a aturar, mas tenho vergonha, e acho que todos os jornalistas também deviam ter, quando a comparam com o meu marido, porque eles estão em patamares completamente diferentes.”
“Estamos numa época em que as pessoas, para existirem, têm que mostrar tudo o que fazem.”
A mulher de José Eduardo Moniz fez ainda questão de comentar a enorme exposição de Cristina Ferreira. “Não há nada que ela faça que não mostre. É uma pessoa tão visível… Aliás, estamos numa época em que parece que as pessoas, para existirem, têm que mostrar tudo o que fazem, é muito estranho. Acho que há coisas que merecem a nossa opinião, porque as pessoas que são muito visíveis podem ser tidas como um comportamento de género”, concluiu a jornalista.