A manequim portuguesa destacou-se na passadeira vermelha dos BAFTA, que se realizaram ontem, 19 de fevereiro, em Londres, num romântico modelo preto do designer libanês Zuhair Murad. O vestido de princesa de Sara Sampaio nos BAFTA, com corpete com decote cai-cai e saia com volume em tafetá era extremamente elegante e foi um dos mais aplaudidos entre as muitas celebridades presentes na festa do cinema britânico.
O toque de “ousadia” desta princesa do século XXI definiu-se com a abertura na parte frontal. Sara Sampaio completou o visual com uma espetacular gargantilha Swarovski e usou o cabelo apanhado atrás que realçava o decote e as joias. Há muito que a manequim portuguesa nos habituou à sua elegância e bom gosto na passadeira vermelha dos mais importantes eventos mundiais. E desta vez não foi exceção. O look de Sara Sampaio, que acaba de ver estrear a sua nova participação enquanto atriz no filme “At Midnight”, deJonah Feingold, é irrepreensível!
Apesar de estar muito apaixonada pelo produtor Zac Frognowski, com quem esteve recentemente de férias no Lago Tahoe, nos Estados Unidos, Sara Sampaio “desfilou” na passadeira vermelha dos BAFTA sozinha. Ainda não foi desta que a manequim e atriz, de 31 anos, assistiu a um evento na companhia da sua cara-metade, com quem namora há mais de um ano.
Veja o vestido de Sara Sampaio da coleção outono/inverno 2023 do designer libanês Zuhair Murad que conquistou a passadeira vermelha dos BAFTA.
Fotos Getty Images