
Numa entrevista recente ao “Who´s talking to Chris Wallace?”, Jane Fonda fez algumas revelações sobre a sua vida, entre as quais a de que gostaria de ter sido melhor mãe para os seus filhos. A atriz revelou que um de seus maiores arrependimentos é o de não ter sido “o tipo de mãe que gostaria para os [seus] filhos”, referindo ainda que tem “filhos muito, muito bons, talentosos e inteligentes”, mas que não soube ser melhor mãe para eles.
Jane Fonda tem três filhos, Mary Luna, de 59 anos, Vanessa, de 54, Troy, de 49, e refere que está agora a tentar dar o seu melhor no papel de mãe. Na mesma entrevista, a atriz, de 85 anos, que é fundadora da organização Georgia Campaign for Adolescent Pregnancy Prevention, falou ainda sobre o cancro de que sofre atualmente, linfoma de Hodgkin, e assegura que não tem medo da morte. “O que realmente me assusta é chegar ao fim da minha vida com muitos arrependimentos quando não há tempo para consertá-los. E essa é uma das razões pelas quais estou a tentar resolver tudo antes que chegue”, confessou.
Prestes a completar um ano desde que começou os tratamentos de quimioterapia, a atriz diz que está a “cuidar-se muito bem”, mas que, acima de tudo, o que mais aprendeu é que o cancro é “um professor” e que está “atenta aos ensinamentos” que tem para lhe transmitir. “Uma das coisas que mais me tem ensinado é a importância da comunidade“, afirmou ainda.