Selena Gomez e Justin Bieber terminaram definitivamente em 2018 a tumultuosa relação que existia entre os dois, marcada por ruturas e reconciliações. Pouco depois, o cantor assumia um compromisso com Hailey Bieber, com quem é casado atualmente, o que deu início a uma suposta rivalidade entre as duas, que foi sendo alimentada por especulações.
No ano passado, a modelo e a cantora pareciam ter colocado um ponto final nas suas supostas divergências, ao terem posado lado a lado e abraçadas na festa do 2º aniversário do Academy Museum, que decorreu a 15 de outubro de 2022, em Los Angeles. No entanto, aqueles que acompanham com maior atenção as vidas de ambas não acreditam nesta ‘reconciliação’.
Selena partilhou recentemente com os seus seguidores uma má experiência que teve durante um procedimento que fez nas sobrancelhas e, horas depois, Kylie Jenner partilhou ‘stories’ na sua conta no Instagram que muitos consideraram um ataque à artista. Numa delas mostrava fotografias de bastidores de uma sessão de fotos, entre as quais uma na qual focava em pormenor as sobrancelhas com o texto “Isio é um acidente?”, tendo depois partilhado uma videochamada com Hailey Bieber na qual ambas davam zoom nas sobrancelhas.
Rapidamente os internautas atacaram Jenner e Bieber e as duas defenderam-se dizendo que não tinham visto a publicação de Selena e que não estariam a fazer troça da cantora. A própria artista tentou acalmar os ânimos e explicar que não existe qualquer problema entre elas. No entanto, o alcance da polémica foi tal que Selena decidiu afastar-se das redes sociais durante algum tempo. “Vou afastar-me das redes sociais, porque tudo isto é uma parvoíce e eu tenho 30 anos. Já não tenho idade para isto”, comentou.
Já os fãs mostraram estar maioritariamente do lado de Selena e começaram a deixar de seguir Kylie e Hailey no Instagram. A mais nova do clã “Kardashian-Jenner” era a mulher mais seguida desta rede social, mas com esta polémica foi ultrapassada precisamente por Selena Gomez, que soma agora 392 milhões de seguidores (contra 379 milhões de Kylie Jenner).