
Johnny Depp mostrou recentemente o seu lado mais artístico, como pintor, um talento que era desconhecido até ao momento. O ator, que se prepara para a sua próxima aventura no grande ecrã, desta vez como diretor de um filme sobre a vida do pintor e escultor italiano Modigliani, provou que também tem aptidão para as artes visuais.
Em apenas uma semana, Depp conseguiu 5 milhões de euros com a venda de quadros seus. O ator de ‘Piratas das Caraíbas’ fez uma série de impressões de edição limitada de celebridades e nomes bastante conhecidos em todo o mundo. A coleção, intitulada de ‘Friends and Heroes’ foi colocada à venda no passado dia 27 de fevereiro, na galeria Castle Fine Art, em Covent Garden, Londres. Segundo um funcionário da galeria, os valores dos quadros podem variar entre os 5 mil a 19 mil.
“Está aqui! A coleção ‘Friends & Heroes II’ , de Johnny Depp, está oficialmente disponível na Castle Fine Art. Capturando ícones populares Bob Marley, Heath Ledger, River Phoenix e Hunter S Thompson, a coleção é uma visão única do mundo de Hollywood, a partir de uma das suas maiores estrelas. Prevemos que esta coleção esgote em apenas algumas horas, por isso garanta a sua peça enquanto pode”, é possível ler na legenda de uma publicação feita pela página oficial da galeria juntamente com uma sequência de fotografias dos quadros.
Esta é a segunda coleção do artista, que graças às suas obras de arte, arrecadou nos últimos sete meses cerca de 8,5 milhões de euros. Depp referiu ao ‘Daily Mail’ que estava “muito entusiasmado” que as pessoas tivessem demonstrado interesse nas suas obras.