
Foto DR
Em entrevista ao podcast “Table for Two with Bruce Bozzi”, Sharon Stone revela que perdeu a guarda do filho por causa de “Instinto Fatal”, o filme de Paul Verhoeven, que a catapultou para a fama mundial, no início dos anos 90.
Agora, aos 64 anos, a atriz partilhou o lado mais negativo desse êxito de bilheteira. Foi por causa do filme, no qual partilha o protagonismo com o ator Michael Douglas, que Sharon Stone perdeu a custódia do seu filho mais velho, Roan, agora com 22 anos, que adotou em conjunto com Phil Bronstein, o seu marido na altura.
Sharon Stone, que no mês passado sofreu a perda do irmão mais novo, Patrick Stone, vítima de um ataque cardíaco, relembra como a perda da guarda do filho a afetou profundamente.“Quando o juiz perguntou ao meu filho, que tinha apenas oito anos: ‘sabes que a tua mãe faz filmes para adultos?’, isto é uma espécie de abuso do sistema. Avaliaram-me como mãe pelo meu papel neste filme. E perdi a custódia do meu filho, o que me fez acabar na clínica Mayo com taquicardias”, confessou a atriz, que tem mais dois filhos adotivos: Laird, de 17 anos,e Quinn, de 16.