Na passada sexta-feira, 10 de março, Shakira apresentou o seu novo tema no programa no ‘The Tonight Show’, em Nova Iorque. Em conversa com o apresentador, Jimmy Fallon, Shakira referiu que a música foi “uma maneira saudável de canalizar suas emoções”, depois da separação do ex-companheiro e pai dos seus dois filhos, Gerard Piqué.
No dia seguinte, Adele atuou em Las Vegas, no The Colosseum at Caesars Palace, e, em conversa com uma fã, abordou-se a entrevista com Skahira, facto que originou o seguinte comentário da cantora britânica: “Oh, eu vi a atuação dela ontem à noite no Jimmy Fallon… O ex-marido dela está em problemas”, atirou Adele.
Adele at her Vegas residency:
— Pop Crave (@PopCrave) March 12, 2023
“I saw [Shakira’s] performance last night on Jimmy Fallon… Oh, her ex-husband’s in trouble!” pic.twitter.com/L5VTBDHazg
Recorde-se que na letra do tema “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, a cantora colombiana dá a entender que o ex-futebolista do Barcelona foi infiel e já mantinha uma relação com Clara Chía Martí quando os dois puseram um ponto final na relação de 12 anos, no verão do ano passado.
Por seu lado, o antigo futebolista do Barcelona quebrou em silêncio em entrevista ao programa El Món, da RAC 1: “Obviamente que já ouvi a canção. Mas não quero falar sobre esse tema”, afirmou. “Temos uma responsabilidade, sobretudo quem é pai. Temos que tentar proteger os nossos filhos. Não quero dizer nada a esse respeito, cada um toma as decisões que acha corretas e não tenho vontade de falar mais sobre o tema. No fim de contas, só quero que os meus filhos estejam bem. Sempre tive uma relação muito próxima com eles”, acrecsentou Piqué.
No início de novembro último, ao fim de 12 horas de negociações, Shakira e Piqué chegaram a acordo sobre a guarda dos filhos, Milán, de 10 anos, e Sasha, de 7, no passado mês de novembro. As crianças vão viver com a mãe em Miami e o pai pode visitá-las sempre que quiser.