Victoria e David Beckham passaram alguns dias em Paris, uma viagem que não poderia ter sido mais especial. Não só porque a estilista apresentou, no claustro da igreja de Val-de-Grâce, a sua coleção outono/inverno 23-24, no âmbito da Semana da Moda de Paris, como foi na capital francesa, no dia a seguir ao desfile, 4 de março, que o filho mais velho, Brooklyn, festejou o seu 24.º aniversário. Momentos de harmonia familiar que parecem ter feito o pleno, já que também a nora da criadora de moda, Nicola Peltz, se juntou à família Beckham nestes dias, mostrando que a atriz norte-americana e Victoria já terão ultrapassado a tensão que se notava existir entre ambas.
A família mostrou-se unida nesta viagem a Paris, onde a criadora de moda apresentou a nova coleção.
Recorde-se que o mal-estar entre as duas terá começado por altura do casamento de Peltz com Brooklyn, em abril do ano passado, quando a noiva optou por usar um vestido Valentino e não um modelo Victoria Beckham. E embora, na altura, Nicola tenha tentado dissipar os rumores explicando que tinha tido intenção de usar um vestido com assinatura da sogra, mas teve de escolher outro quando a criadora “percebeu que o seu atelier não o poderia fazer”, nos meses a seguir os recém-casados não foram vistos com a restante família, adensando as suspeitas. As habituais férias de verão de Victoria e David Beckham só incluíram os outros filhos, assim como a foto alusiva ao Natal que a estilista publicou nas redes sociais. Nessa altura, a própria desabafou, numa entrevista, que receava que o casamento do filho prejudicasse a sua relação com ele.
A reaproximação que mostram agora faz acreditar que há uma tentativa de resolver os diferendos, e um facto é que a ex-Spice Girl agradeceu à família, incluindo à nora, o facto de a terem apoiado neste passo profissional: “Não conseguiria fazer isto sem vocês. Amo-vos muito.” Peltz, por seu lado, felicitou a sogra através do Instagram: “Parabéns pelo lindo espetáculo.” O facto de terem ficado todos hospedados no mesmo hotel, La Réserve, um dos melhores e mais exclusivos da cidade, situado a poucos metros dos Champs-Élysées, parece confirmar o clima de tréguas e Victoria chegou a ser vista numa ida às compras com a filha, Harper Seven, e a nora.
Nicola e Brooklyn Beckham estarão a pensar fazer uma segunda festa de casamento.
Entretanto, a imprensa britânica avança que Brooklyn e Nicola estarão a pensar repetir a festa de casamento um ano depois, já que consideram que a luxuosa cerimónia em que trocaram alianças foi um “verdadeiro pesadelo”. Fontes próximas da atriz, citadas pela Closer, dizem que Nicola não gostou da festa nem dos organizadores (que foram sendo alterados ao longo do processo porque se despediam) “e agora associa o casamento a discussões, problemas e tensões”, pelo que nem sequer consegue “ver as fotos do casamento”, porque a “deixam desconfortável”. O pai da jovem, o bilionário Nelson Peltz, está a processar duas das organizadoras da festa, que por sua vez exigem uma indemnização pela forma como foram tratadas pela noiva: referem que não lhes atendia o telefone, não lhes forneceu a lista final de convidados e fez exigências absurdas como pedir que as flores brancas fossem… mais brancas. Fica a impressão de que Nicola é uma pessoa difícil, pelo que será curioso observar como evolui a relação dela com Victoria Beckham, que tem fama de ter uma personalidade forte.