Filha de Carlos do Carmo, Cila do Carmo foi avó pela primeira vez há pouco mais de um mês e não podia estar mais feliz. Dois anos após a morte do seu pai, a produtora de eventos voltou a sorrir com a chegada de Frederico, filho da sua filha mais velha, Francisca Vieira de Almeida, de 31 anos.
A vida é muito engraçada, tanto nos tira como dá logo de seguida. É curioso como as coisas estão tão bem-feitas, pois chegamos a uma fase da vida em que parece que falta qualquer coisa e era isto, era isto que faltava. Ser avó é muito diferente de ser mãe, mas igualmente maravilhoso. Estou encantada com o meu neto. Está a ser o máximo, ele só come e dorme. A minha filha nem parece que acabou de ter um filho, está tudo muito tranquilo e maravilhoso”, contou-nos Cila à margem do evento “Conversas sem Filtro”, organizado pelos grupos Your e Capricciosa, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.
“Chegamos a uma fase da vida em que parece que falta qualquer coisa, e era isto, era isto que faltava.”
A produtora acabou por desabafar que a sua única tristeza é a de o seu pai já não ter podido conhecer o primeiro bisneto: “Ele pedia para ser bisavô e sei que esta teria sido uma das suas maiores alegrias. O meu sobrinho, Sebastião, filho do meu irmão, Becas, também vai ser pai em setembro e tudo isto demonstra que a vida tem realmente de continuar.”