Chris Pratt conheceu Katherine Schwarzenegger numa altura difícil da sua vida. O ator mostrou-se vulnerável durante uma recente conversa no The Drew Barrymore Show.
“Conheci a Katherine há cerca de seis anos. Deus tem um botão de andar para a frente, sabes. Quando é a altura certa, boom! Apaixonas-te, casas-te. Agora, temos duas filhas lindas e é incrível“, terá dito o artista, feliz.
Porém, recordou o momento menos positivo que vivera antes. “Estava a passar por grandes dificuldades e sentia-me realmente destroçado“, disse. “Para mim, foi a minha própria jornada de encontrar um poder superior, apoiar-me nele, sentir tipo ‘por favor, salva-me’ e sentir-me salvo. Pouco depois, conheci a mulher dos meus sonhos“, acrescentou.
“Tem tudo a ver com o momento certo. Há um plano perfeito para ti. E acho que tens de ter fé. No momento em que tens fé, tudo se alinha da melhor forma”, comentou. E foi precisamente num local de fé que os dois se conheceram: uma igreja. O ator diz que tentou, disfarçadamente, saber quem era Katherine, após a encontrar naquele local.
“Demo-nos bem. Não começámos a namorar logo, mas conhecemo-nos lá e, mais tarde, começámos a sair juntos“, recordou, garantindo que os dois sentiram uma ligação “muito rápido” e comparando a conexão que têm a uma peça que encaixa perfeitamente num puzzle. “Encaixa na perfeição. Ficas tipo ‘oh, isto encaixa porque é a peça feita para encaixar aqui’. Era isso que sentia”, rematou.
Recorde-se que Pratt e Schwarzenegger iniciaram um relacionamento em 2018 e casaram-se no ano seguinte. Têm duas filhas em comum, Lyla Maria, de 2 anos, e Eloise Christina, de 10 meses. O ator também é pai de Jack, de 10 anos, fruto do relacionamento com Anna Faris.