![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/04/230406_310930785_791803575272085_2020534495471456073_n.jpg)
Ana Obregón faz anúncio especial. Recentemente, a atriz de 68 anos, confirmou aquilo que já tinha partilhado no final de fevereiro: o livro que o filho começou a escrever está terminado e será publicado. Porém, agora, aproxima-se ainda mais a data de lançamento da obra.
“Por fim, outro dos sonhos do meu filho tornado realidade. É a história que começou a escrever magistralmente mas não conseguiu terminar por causa do cancro“, disse, na altura, a atriz. Na publicação, partilhou uma imagem da capa da obra.
“A abraçar o seu maravilhoso texto, encontrarão outra história, a de uma mãe durante essa longa e árdua viagem que viveram juntos, cheia de um amor infinito. Uma história para inspirar e apreciar este maravilhoso presente chamado ‘vida'”, resumiu, garantindo que os lucros dos direitos de autor serão doados à fundaçao do filho, Aless, para a investigação do cancro.
Uma neta e um livro
Após confirmar, em entrevista à revista Hola!, ter sido avó de uma menina, concebida com o esperma do filho, Obregón fez uma partilha emotiva. No instagram, dedicou algumas palavras a Aless e confirmou a data de lançamento do livro.
“Meu Aless, jurei que te salvaria do cancro e falhei. Prometi que traria a sua filha ao mundo e aqui a tenho nos meus braços”, começou por escrever.
“Quando a abraço sinto uma emoção indescritível, porque é como se te voltasse a abraçar outra vez. Juro que cuidarei dela com o amor infinito que tenho para dar e tu ajudar-me-ás desde o céu“, continuou.
Em seguida, o anúncio: “O livro que começaste e que eu abracei com as minhas palavras, ‘El Chico de las Musarañas’, estará à venda a 19 de abril, e, como era o teu desejo, os lucros do autor serão enviados para a investigação do cancro na tua fundação“.
“Nesta obra, explico todo o furacão de sentimentos de uma filha perante a perda de um filho e o longo caminho para chegar a esta bênção e milagre de bebé, Anita, que é a tua filha. És o amor da minha vida no céu e a tua filha o amor da minha vida na terra“, rematou.