Margarida Corceiro deixou de estar no ar com a novela Quero É Viver, mas tem um novo desafio na sua ainda curta carreira. A jovem atriz, de 20 anos, prepara-se para estrear o programa Cabelos Pantene – A Competição como apresentadora e foi antes das gravações de mais um episódio que contou como se sente neste novo papel. “Tem sido uma experiência ótima. Estava supernervosa e agora estou a perceber que não era preciso sentir-me assim. A equipa é tranquila, o formato também. As pessoas são novas, frescas”, assumiu à CARAS. A apresentação, reconhece, foi uma nova e surpreendente porta que se abriu, até porque se recorda bem dos tempos em que estava a começar, tal como acontece agora aos jovens deste concurso da TVI. “Nunca tinha pensado em ser apresentadora. Surgiu a oportunidade, pensei que não havia motivo nenhum para recusar e aceitei. Fiquei logo entusiasmada.”
“Andei a viajar durante muito tempo. Claro que foi ótimo, mas vou parar um bocadinho e depois logo se vê o que se segue”
Com as gravações do novo projeto quase a terminarem, embora não haja data para a estreia, Margarida falou-nos também sobre o futuro numa conversa em que ficou de fora a vida sentimental, nomeadamente a relação com o futebolista João Félix. Diz que gostaria de integrar a nova série de Morangos com Açúcar, mas, sobretudo, quer fixar-se em Portugal por uns tempos, depois de ter passado vários meses fora. “Vou continuar a formar-me, mas cá. Por enquanto, vou sossegar em Lisboa. Andei a viajar durante muito tempo. Claro que foi ótimo, mas tenho saudades de casa e vou parar um bocadinho. Depois logo se vê o que se segue”, concluiu.