Angie Costa, de 22 anos, e Miguel Coimbra, de 32, conheceram-se no final da primavera de 2020, através da cantora Bárbara Bandeira, amiga comum, e foi amor à primeira vista. Desde então, têm vivido numa bolha de amor, em especial desde que foram pais de Martim, há 18 meses.
“A chegada de um filho traz sempre mudanças à vida de um casal e o Martim tem-nos feito perceber quem somos enquanto pessoas, enquanto pai e mãe estamos em constante mudança de emoções, mas está a ser uma descoberta maravilhosa. Ele está numa fase muito exigente, mas superengraçada. Acho até que vou ter muitas saudades desta altura em que ele já começa a revelar a sua personalidade, os seus gostos. Estamos muito encantados com o Martim, é o amor da nossa vida”, contou-nos a atriz e influenciadora digital no 8.º aniversário da revista F Luxury.
Uma ocasião perfeita para um momento a dois: “Já estávamos a precisar de um programa assim, mais tranquilo. Embora tenhamos muita gente que nos ajude e fique com o Martim, já há algum tempo que não estávamos assim, só os dois, num date [risos]. Sabermos que o Martim está bem ajuda a que consigamos descontrair e namorar”, assumiu ainda Angie, enquanto o músico dos D.A.M.A complementou: “A verdade é que nós namoramos sempre, somos muito apaixonados um pelo outro. Claro que com um filho temos mais responsabilidades, mas continuamos a ter o cuidado de olhar um para o outro. Diria até que nos amamos mais hoje do que antes.”
“Com um filho, temos mais responsabilidades, mas continuamos a ter o cuidado de olhar um para o outro.” (Miguel)
O casal adiantou também que já se tornou mais fácil conciliar as suas exigências profissionais com os desafios da paternidade. “Agora as coisas já estão organizadas, já conseguimos ter tempo para tudo, para nós e para as nossas carreiras. Já não é aquela parafernália dos primeiros meses, aliada à ansiedade de sermos pais de primeira viagem. Agora está tudo sobre rodas e a funcionar na perfeição”, explicou Angie.
“Estamos encantados com o Martim, está numa fase muito engraçada. Ele é o amor da nossa vida.” (Angie)
Orgulhoso, Miguel confessou que o filho já demonstra alguma aptidão para a música, mas também garante que não o influenciará a seguir o seu caminho: “Ele já gosta de passar pela guitarra e fazer uns acordes. Acho que a arte vive em toda a gente e depois tem tudo a ver com uma questão de trabalho e dedicação e de quereres ou não fazer aquilo. Nunca vamos obrigar o Martim a seguir nada, mas iremos incentivá-lo e proporcionar-lhe o máximo de experiências artísticas possíveis para que ele depois possa fazer a sua escolha. Ele já gosta de música, já reconhece quando me ouve a cantar. Obviamente que gostava muito que ele enveredasse pela música, mas não sei o que será o futuro.”
Dos planos do casal faz parte aumentar a família. “Para já, estamos muito bem assim, mas vamos ter mais filhos, se Deus quiser e quando for a altura certa”, garantiu Miguel. E Angie acrescentou: “Com toda a certeza. Acho que pelo Miguel até era já [risos]. Com calma, mas pretendemos que aconteça.”