
Foi ontem que a polícia da Florida lançou um alerta para o desaparecimento de Drake Bell, cujo paradeiro era desconhecido. Na altura, acreditava-se que o ator e cantor estaria em perigo. Contudo, horas depois, a polícia atualizou a situação através do Facebook assumindo que já estava em contacto com Drake e que ele estava bem. “Podemos confirmar que a polícia está em contacto e que o Sr. Bell está em segurança”, escreveu a polícia de Daytona Beach, confirmando que Drake Bell foi encontrado com vida, para alívio dos seus familiares, amigos e fãs.
Recorde-se que o ator foi acusado num caso de perigo a menores, tendo terminado a sua liberdade condicional há pouco tempo. Sobre este tema, Drake Bell assumiu: “Fui muito estúpido e irresponsável. Os fãs contactam-me no Instagram, mas houve uma rapariga com quem comecei a falar e a que não dei a devida atenção à sua idade. Ao falar com ela, tornou-se obsessiva e foi aí que descobri que idade tinha. Bloqueei-a e não a contactei mais, mas isso deixou-a muito chateada”.
Contudo, no dia em que soube a sua sentença, a rapariga a que o ator se refere leu um testemunho que não deixou ninguém indiferente: “As suas ações foram imperdoáveis e indesculpáveis. Elas não podem ser retiradas. Ele era calculista, perseguiu-me e abusou sexualmente de mim. Ele é um monstro e um perigo para as crianças”. Drake foi condenado a dois anos de liberdade condicional e a 200 horas de serviço comunitário.