
Tamara Castelo esteve este fim de semana no casamento de uma amiga, tendo partilhado fotografias ao lado do companheiro, o advogado Guilherme Canedo Correia, mostrando-se feliz nesta nova fase da sua vida.
Em conjunto com as fotografias, Tamara partilhou um pequeno texto onde reflete sobre a importância do matrimónio, sublinhando, no entanto, que não foi pedida em casamento. “Casamento. Para mim só tarde é que começou a fazer mais sentido. Não tinha ainda em mim essa energia, penso que foi com o trabalho de aceitar e integrar o meu feminino que esta vontade veio, um dia sem avisar”, começou por escrever.

“Nunca me casei. Mas sempre me emocionei ao ver pessoas preparadas para esse movimento tão ritualístico e profundo. Essa troca (para mim independente da religião) tão profunda que acontece com duas almas que decidem: vão ficar, construir, destruir e ficar. Acho que por ser tão poderoso para mim o casamento, só tarde me senti mesmo preparada para aceitar esse desafio de entrega com consciência. Só tarde consegui abrir esse espaço de possibilidade em mim. Ontem emocionei me, chorei e fui feliz de partilhar esse dia com a minha amiga e braço direito. Feliz pelo seu sonho que dá sempre esperança a todos”, continuou, acrescentando que não foi pedida em casamento.
“PS: ninguém me pediu em casamento. Só para esclarecer! Nem estou a fazer pressão [para que isso aconteça]”, concluiu.