![O álbum de fotos da neta de Ana Obregón](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/04/230427_Snapinsta.app_342906671_200539592754336_3397749009695033090_n_1080-848x960.jpg)
Foto DR
Anita, que é fruto de uma barriga de aluguer, nasceu há um mês nos Estados Unidos da América e é através dela que a conhecida atriz espanhola encontrou de novo um sentido para a vida depois da morte do filho, Álex Lequio, aos 27 anos, vítima de cancro, em 2020. Ainda em Miami, à espera que a bebé tenha o seu passaporte, Ana Obregón vive dias de felicidade, que vai partilhando nas redes sociais. E mesmo longe, não esquece as tradições espanholas, em especial a Feira de Abril, em Sevilha, que deseja transmitir à bebé. E o álbum de fotos da neta de Ana Obregón, que foi concebida com esperma congelado do filho, derreteu as redes sociais.
“ANITA
Hoje foste ao pediatra vestida como se fosses à feira de Sevilha, porque o teu coração é TÃO espanhol que te transformas em flamenca quando te dão o biberão. E sim, não se lembrem de lhe tirar a chucha, que isso ela já segura com a sua mãozinha.
Amamos-te Anita, na terra e no céu”, escreveu Ana Obregón na legenda das fotos que partilhou no Instagram
Aliás, em entrevista recente à Hola, Ana Obregón, de 68 anos, confessou que renasceu com a neta: “Quando abraço a Anita é como se abraçasse o meu filho”. Nas redes sociais tem também partilhado a montanha-russa de emoções que têm sidos estes últimos dias e admite que se antes passava as noites acordada a chorar, agora passa as noites acordada a mudar fraldas.
A atriz espanhola lançou também recentemente o livro que começou a escrever com o filho, mas que já não foi possível terminar a quatro mãos. “El chico de las musarañas” é a partilha da história de Alequio e do caminho percorrido nos dois anos da doença e do desejo de ter filhos. Um deesejo que a mãe cumpriu agora, graças ao esperma congelado e a uma barriga de aluguer.
Fotos DR