
Foto DR
O concerto que reuniu os D´Zrt em palco 12 anos depois aconteceu ontem, 29 de abril, na Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa. Em palco, Cifrão, Vintém e Edmundo fizeram a festa numa viagem ao passado e ao universo “Morangos com Açúcar”, série da TVI, que se tornou um símbolo de uma geração e que deu a conhecer muitos dos atores mais aclamados hoje. E Angélico Vieira, que morreu a 28 de junho de 20122, vítima de um acidente de viação, com apenas 28 anos, não foi esquecido e a mãe de Angélico emociona-se no concerto dos D´Zrt na Altice Arena.

Foto DR
Foi um dos momentos da noite entre tantos outros que provocaram lágrimas na plateia. A dada altura do espetáculo, através da Inteligência Virtual, Angélico canta com os restantes membros da banda os temas “Só Depende de Nós” e “Eu Acredito”. No camarote, Filomena Vieira emocionou-se e foi enormemente aplaudida pelos fãs. A mãe de Angélico ter-se-á mesmo sentido de mal e abandonou o camarote. Pouco depois, no palco, Edmundo, garantia que estava tudo bem com Mena, como é carinhosamente tratada. Os membros da banda agradeceram a sua presença numa noite tão especial e em que nenhum deles conseguiu conter a emoção ao recordar o amigo.

Foto DR
Entre os fãs, que esgotaram a Altice Arena, o sentimento foi o mesmo. Este foi o primeiro de 12 concertos que vai levar a banda que nasceu nos “Morangos com Açúcar” a vários locais de norte a sul do país, sem esqeucer as ilhas, e que promete uma celebração especial no último concerto da tournée “D’Zrt Regresso ao Verão Azul”, marcado para 19 de agosto, no Estádio do Algarve.