Um beijo e um brinde ao amor imortalizados por uma câmara fotográfica. Foi desta forma que Cristiano quis pôr fim a uma semana de intensos rumores de crise no seu relacionamento com Georgina Rodríguez.
A imagem tornada pública por Cristiano Ronaldo, na noite de domingo, é daquelas que vale mais do que mil palavras e mostra que o futebolista quis tomar a iniciativa de pôr fim aos rumores de uma suposta crise na sua relação amorosa.
O casal tem sido alvo de inúmeros rumores que dão conta de uma crise na relação. Alega-se que o “egocentrismo” e “falta de humildade” da jovem poderiam estar na origem dos problemas.
Uma fonte chegou mesmo a revelar ao jornal Ok Diário que os dois tiveram, recentemente, uma grande discussão antes de viajarem e que “mal falaram” durante as várias horas do voo.
Se existiu alguma crise, Cristiano demonstra pela mensagem pública que partilha, que ela estará ultrapassada.
Sete anos da história de amor de Cristiano e Georgina
O desejo de trocar as alianças com Georgina Rodríguez não está fora dos planos, no entanto, Cristiano Ronaldo destacou na polémica entrevista a Piers Morgan, concedida em novembro de 2022, que não será num futuro próprio.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são pais da bebé Bella, que nasceu em abril de 2022, e Alana, de cinco anos. O craque português é também pai de Cristianinho, de 12 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco, que nasceram através de uma barriga de aluguer.