Numa festa de homenagem a Karl Lagerfeld não podia faltar a sua gata Choupette, a quem o diretor criativo da Chanel, deixou parte da sua fortuna. E a sua aparição na escadaria do The Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque foi um dos grandes momentos da MET Gala 2023. Por isso, descubra quem era o gato com que todos quiseram uma foto na MET!
Para surpresa de todos, quem decidiu disfarçar-se de Choupette foi o ator e músico Jared Leto, conhecido pela sua irreverência. E assim que se revelou, não houve estrela que não quisesse imortalizar o momento para sempre.
Kim Kardashian, que brilhou num modelo Schiaparelli, composto por top e saia drapeados com mais de 16 000 cristais e mais de 50 000 pérolas de água doce, Kendall Jenner, que “escandalizou” num body preto com lantejoulas Marc Jacobs, e Kylie Jenner, que seduziu num sexy vestido assimétrico em encarnado-paixão de Jean Paul Galtier, sorriram para a foto ao lado de “Choupette Leto”.
Também as atrizes atrizes Anne Hathaway, que escolheu um vestido Versace, e Salma Hayek, num sexy vestido com latex em encarnado, quiseram registar este momento especial ao lado de Jared Leto.
Recorde-se que Lagerfeld era completamnete inseparável da gata branca de olhos azuis, que o acompanhava para todo lado. Choupette tinha duas “pet sitters” e um terceiro funcionário responsável pela sua conta de Instagram, que tem mais de cem mil seguidores.
“Nunca pensei que me pudesse vir a apaixonar por um animal como este. Ela é o centro do meu mundo”, confessou um dia Karl Lagerfeld, que morreu a 19 de fevereiro de 2019, aos 85 anos.