As suspeitas surgiram há umas semanas depois da atriz, de 54 anos, ter surgido com um espetacular anel de diamantes no dedo anelar esquerdo durante uma entrevista no programa “Today”. E, segundo o jornal ‘Canberra Daily News’ anunciou uns dias depois, Naomi Watts e Billy Crudup casaram-se numa cerimónia íntima, perante os familiares e amigos mais próximos.
O casal cruzou-se pela primeira vez em 2009, numa gala de benificência, na Broadway. Na altura Naomi Watts estava casada com o ator e realizador Liev Schreiber, com quem teve dois filhos, Sasha, de 15 anos, e Kai, de 14., e o ator estava solteiro, depois de uma breve relação com Claire Daines. Recorde-se que o ator é ainda pai de William, de 19 anos, fruto do primeiro casamento de Billy Crudup com Caroline Aberash Parker.
Naomi Watts e Billy Crudup voltaram a cruzar-se em 2017, na série da Netflix, “Gipsy”, em que ambos contracenam. Terá sido aí que se conheceram melhor e o romance poderá ter começado, depois do divórcio de Liev Schreiber, em 2016. Pouco tempo depois, Schreiber surgiu com uma nova namorada, facto que deixou Naomi Watts muito irritada. É que o ex-casal tinha acordado não assumir publicamente nenhuma relação no primeiro ano após a separação para proteger os filhos.
Ao lado do ator de “Gipsy”, com quem forma par romântico também na série, Naomi Watts tem vivido uma relção tranquila. Muito discretos, não têm por hábito comentar assuntos da sua esfera privada, razão pela qual não houve – nem deve haver – nenhum comunicado oficial.