Em setembro de 2016, Naomi Watts e Liev Schreiber decidiram separar-se após 11 anos de relação e dois filhos em comum, Alexander e Samuel, de nove e oito anos, respetivamente. Segundo a revista australiana Woman’s Day, o ex-casal fez um pacto que consistia em não assumir publicamente um novo romance no espaço de um ano, mas o ator e realizador não cumpriu a sua parte do acordo e não esconde que está apaixonado pela designer de interiores Morgan Brown. “[A Naomi] está muito zangada porque ele não respeitou o combinado. Sente-se traída e humilhada”, relata fonte próxima da atriz, de 48 anos.
As imagens de Liev Schreiber a passear abraçado à namorada em Los Angeles, Estados Unidos, tiveram destaque esta semana na imprensa australiana e foram vistas pelas crianças, adianta a mesma fonte.
Recorde-se que Naomi Watts deu recentemente uma entrevista à revista Red, na qual falou pela primeira vez do fim do seu casamento. “De momento ainda estou a tentar encontrar-me e o que mais quero é proteger a intimidade e a união da minha família. Acredito que tanto o Liev como eu estamos a fazer um bom trabalho nesse sentido. Continuamos a sentir muito amor e respeito um pelo outro e esperamos conseguir manter isso”, considerou a atriz, que agora – depois da publicação destas fotografias do ex-marido com Morgan Brown – terá uma opinião diferente.
Nesta mesma ocasião, a estrela do filme Cidade dos Sonhos reconheceu que não estava pronta para voltar a apaixonar-se: “Conhecer alguém neste momento ou começar a namorar parece-me leviano e contraproducente. Não faz parte dos meus planos a curto prazo”.
Novo romance de Liev Schreiber deixa Naomi Watts furiosa
Os dois estão separados desde o passado mês de setembro e acordaram não assumir novas relações publicamente durante um ano, para bem dos filhos. O ator não cumpriu a sua parte do acordo
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites