Gwyneth Paltrow comenta a performance sexual de Brad Pitt e Ben Affleck numa confissão completamente honesta e inesperada. A conversa fez-se no podcast Call Her Daddy, onde a atriz aceitou fazer um jogo chamado “Brad ou Ben”. Foi aqui que surgiu a pergunta que deixou Gwyneth Paltrow perplexa, mas à qual não se recusou a responder: quem era melhor na cama.
“Isso é uma pergunta muito difícil”, começa por afirmar a atriz, para logo acrescentar: “Tinha uma grande química com o Brad, ele era o amor da minha vida naquele momento. O Ben tecnicamente era excelente”, esclareceu, assumindo algum pudor pela filha, Apple, de 18 anos, estar a ouvir.
Mais à frente, e como resposta a outro jogo, a atriz disse que voltaria a casar-se com Chris Martin, o seu ex-marido e vocalista dos Coldplay. Isto porque foi ele que lhe deu os dois filhos de ambos, Apple e Moses. Mas à pergunta sobre com quem voltaria a envolver-se sexualmente, Gwyneth Paltrow respondeu sem grandes rodeios: “Penso que com Brad.”
Recorde-se que Gwyneth e Brad Pitt apaixonaram-se nas filmagens do filme Seven – Os Sete Pecados Mortais e a atriz assume que foi amor à primeira vista. O ator chegou mesmo a pedir Paltrow em casamento, em 1996, mas alguns meses depois a atriz terminou a relação. “Foi muito duro, fiquei de coração partido, mas era o mais acertado na altura. Precisava de crescer”, confessou. Já o namoro com Ben Affleck aconteceu entre 1997 e 2000.