Angelina Jolie usou as redes sociais para recordar a mãe, que morreu há 15 anos, vítima de cancro. Neste dia 8 de maio, Dia Mundial do Cancro do Ovário, a atriz publicou uma fotografia com a mãe e apelou ainda a todas as mulheres, para que não deixem de fazer check-ups.
“Amanhã seria o 73.º aniversário da minha mãe. Ela morreu há 15 anos, após uma longa luta contra o cancro da mama e do ovário. Em junho estarei a um mês da idade com que ela foi diagnosticada. Fiz cirurgias preventivas para tentar diminuir as hipóteses [de ter cancro], mas continuo a fazer check-ups”, escreveu Jolie.
“Envio o meu amor para aqueles que também perderam entes queridos e força para os que estão a lutar neste momento pelas suas vidas e pelas vidas daqueles que amam. E para as outras mulheres, reservem um tempo para cuidarem de vocês mesmas e fazerem mamografias e exames de sangue, principalmente se tiverem um histórico familiar de cancro”.